NOS CINEMAS:: AS ÚLTIMAS ESTREIAS DE JANEIRO

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 25 de janeiro de 2018

Artista do desastre

Direção: James Franco

Elenco: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen

Gênero: Comédia Dramática

Greg Sestero (Dave Franco) se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau (James Franco) após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa-metragem que o catapultará ao estrelato: “The Room”.

Maze Runner – A cura mortal

Direção: Wes Ball

Elenco: Dylan O’brien, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee

Gênero: Aventura

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Peixonauta 3D

Direção: Kiko Mistrorigo, Célia Catunda

Elenco: Fábio Lucindo, Fernanda Bullara, Celso Alves

Gênero: Infantil

Peixonauta, Marina e Zico saem do Parque em busca do Dr. Jardim e dos primos Pedro e Juca, mas ao chegarem à cidade grande encontram tudo vazio. Após investigarem melhor, percebem que as pessoas não sumiram, mas sim encolheram. Intrigados e correndo contra o tempo, Peixonauta e seus amigos precisam desvendar a causa do fenômeno e salvar a população do desaparecimento completo.

The post  – A guerra

Direção: Steven Spielberg

Elenco: Meryl Streep, Tom Hanks, Sarah Paulson

Gênero: Drama

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.