Confira os filmes que estreiam no brasil em 8 de fevereiro de 2018:
Cinquenta tons de liberdade
Direção: James Foley
Elenco: Jaime Dornan, Dakota Johnson, Rita Ora
Gênero: Romance erótico
Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Livre”, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chega aos cinemas
O sacrifício do cervo sagrado
Direção: Yorgos Lanthimos
Elenco: Nicole Kidman, Colin Farrel, Alicia Silverstone
Gênero: Terror psicológico
Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.
Meu amigo vampiro
Direção: Richard Claus, Karsten Kiilerich
Gênero: Animação
Entediado em seu 13º aniversário pelo 300º ano, o vampiro Rudolph decidiu iniciar uma ousada aventura: ir para o mundo real dos humanos buscar por novidades. Lá, onde apenas pessoas vivas têm espaço, ele vai começar uma amizade improvável com Tony, um adolescente de 12 anos apaixonado por lendas vampirescas. Mas o que ele não imagina é que Roque, um caçador, pretender capturá-lo a qualquer custo.
O que te faz mais forte
Direção: David Gordon Green
Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson
Gênero: Drama
Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal) sobre o dia mais impactante de sua vida, quando estava participando da maratona de Boston e foi atingido por uma bomba arquitetada por dois irmãos chechenos que planejaram o atentado sobre o evento.