NOS CINEMAS:: As primeiras estreias de março

0

Projeto Flórida
Direção: Sean Baker
Elenco: Brooklynn Prince, Christopher Rivera, Willem Dafoe
Gênero: Drama
Com a chegada do verão em Orlando, um mundo de aventura e repleto de possibilidades se abre para um grupo de crianças, liderado por uma menina (Brooklynn Prince) de apenas seis anos. Enquanto eles vivem as maravilhas da infância, os adultos ao seu redor lidam com tempos difíceis.

 

Motorrad
Direção: Vicente Amorim
Elenco: Carla Salle, Guilherme Prates, Emílio Dantas
Gênero: Suspense
Alguns motoqueiros, que estão sempre em busca de aventura, acabam fazendo uma trilha em um local proibido, e cercado por belezas naturais. O que eles não imaginavam era que toda essa atmosfera de tranquilidade seria transformada em medo e, principalmente, em morte.

 

 

A maldição da casa Winchester
Direção: Michael Spierig e Peter Spierig
Elenco: Helen Mirren, Sarah Snook
Gênero: Terror
Inspirado em uma história real. Construída durante décadas de forma incessante por Sarah Winchester, herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuito de se estabelecer com os Winchesters.

Operação Red Sparrow
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton
Gênero: Ação, Mistério
Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova luta para sobreviver na era pós soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash. Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas.

 

 

Duda e os Gnomons
Direção: Peter Lepeniotis
Elenco: Becky G., Tara Strong, Josh Peck, Olivia Holt
Gênero: Infantil
Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade elas podem não estar sozinhas. Logo Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles com o propósitos de proteger a casa.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.