POR ONDE ANDA :: As crianças do filme Desventuras em Série

0

Desventuras em Série se trata de ua série de treze livros, tendo o primeiro lançado em 1999, que conta a história de três crianças órfãs após a morte de seus pais em um incêndio que iniciam uma eterna batalha com um longínquo primo da família, o Conde Olaf, que está disposto a tudo para botar as mãos na herança deixada.

O sucesso fez com que Hollywood rapidamente adquirisse os direitos dos livros e em 2004 uma versão cinematográfica adaptando os três primeiros livros chegou aos cinemas tendo grandes nomes no elenco como Jim Carrey, Meryl Streep e Jud Law. Apesar da boa bilheteria, o longa recebeu duras críticas e sua sequência acabou não ocorrendo.

Mas não era o fim para uma versão live action do livro. Em 2017 a Netflix lançou a primeira temporada da série também baseada nas desventuras dos órfãs e que tem feito grande sucesso com o público.

Com a chegada da série, nos questionamos por onde andam e como estão as crianças que deram vida aos irmãos na versão cinematográfica.

Confira:

EMILY BROWNING

Emily Jane Browning nasceu em Melbourne, na Austrália, e os oito anos foi descoberta durante uma peça na escola. Sua estreia no cinema foi em 2001 no filme The Man Who Sued God. Mas foi aos 14 anos que viu sua carreira alavancar ao conseguir o papel de Violet Baudelaire em Desventuras em Série. Emily achava que seria demitida no meio das filmagens pois não conseguia parar de rir nas cenas em que contracenava com Jim Carrey.

Após, participou de mais alguns longas sem destaque. Pensado em parar a carreira, mudou de ideia ao dar vida a personagem Babydoll no filme ‘Suker Punch – Mundo Surreal’. Esteve em ‘Beleza Adormecida’ (2011), ‘A Hospedeira’ (2013), ‘Pompéia’(2014) e ‘Lendas do Crime’ (2015).

LIAM AIKEN

Liam Padraic Aiken nasceu em Nova Iorque. Começou a atuar aos seis anos de idade em um comercial de TV. Aos sete, estreou na Broadway na peça A Doll’s House. No cinema, seu primeiro destaque foi no mesmo ano no filme As Confissões de Henry Fool. Chegou a ser cotado para viver Harry Potter, mas perdeu o papel por não ser britânico. Até que em 2004 ganhou ainda mais visibilidade ao interpretar o irmão do meio, Klaus Baudelaire em ‘Desventuras em Série’. Devido a sua altura, a atriz Emily Browning precisou usar salto durante as filmagens para parecer mais alta que o ator.

Após, esteve em algumas outras produções, mas nada de grande destaque. Liam segue com sua carreira de ator.

KARA E SHELBY HOFFMAN

Para o papel de Sunny Bauldelaire, a irmã mais nova da família, a equipe decidiu usar o velho truque de escalar gêmeas e assim não ficar cansativo para a criança. Assim, escolheram as irmãs idênticas Kara e Shelby Hoffman, aos dois anos de idade.

Após o filme, pouco se tem notícias sobre as meninas. Suas últimas aparições foram no programa de comédia americano ‘Kroll Show’, em 2013; e na série General Hospital, em 2014.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.