REDAÇÃO INDICA :: Três casais incríveis de filmes que amamos

0

Dia 12 de junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados, onde os casais comemoram seus relacionamentos, festejando a união de almas e corpos. Que feliz! E nós, da redação, resolvemos indicar para vocês (namorados ou solteiros) três casais que adoramos no mundo do cinema.

Vamos à lista?

Han Solo e Leia Organa (Star Wars)

O casal queridinho do universo Star Wars, Han Solo (Harrison Ford) e Leia Organa (Carrie Fisher), tem seu romance mostrado principalmente nos filmes “Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca” (1980) e “Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi” (1983). Han e Leia tem diversas discussões, até que, ela com seu jeito durona e ele, com seu jeito teimoso, descobrem que algo mais está no ar além da amizade. Quem não se lembra da declaração dos dois quando Leia diz “Eu te amo” e ele responde “Eu sei”. Foi para matar qualquer fã do coração!

Infelizmente o casal não acabou junto e a atriz Carrie Fisher explicou o por que em uma entrevista hilária: “Ele contrabandeava demais. E, garotas, eu sei que vocês não querem que seus maridos contrabandeiem, certo? E saindo com o cara peludo com muita frequência. Eu acho que tem um monte de problemas com isso. Ele não me levava nessa coisa do hiperespaço vezes suficientes… [isso é]eufemismo”, disse.

#DicaDaBru

Wade Wilson e Vanessa (Deadpool)

Interpretados por Ryan Reynolds e Morena Baccarin, Wade conhece a prostituta Vanessa em um bar e resolve que vão viver suas vidas juntos. Um dia, ele descobre que está com um câncer terminal e resolve abandonar a namorada para que ela não sofra vendo ele morrer. Mas o que ele não esperava é que um homem misterioso ofereceria uma cura para a doença. Depois de muita tortura e um rosto desfigurado, Wade ganha super poderes mutantes e se torna o anti-herói Deadpool. Por fim, ele reencontra sua amada e eles vivem felizes para sempre (ou até o segundo filme).

#DicaDoLeo

Noah e Allie (Diário de uma Paixão)

Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling) se conhecem em um parque de diversões na década de 40 e logo se apaixonam. Mas, como Noah é de família pobre e Allie de família rica, os pais da menina fazem de tudo para separar o casal. Separados, Noah escreve cartas todos os dias por um ano para que sua amada saiba o que ainda sente, mas a mãe de Allie esconde todas. Anos depois, ela está noiva de outro homem, da elite, mas, o destino faz com que ela se encontre com Noah e os dois consigam viver a paixão que tanto sonharam. Quando estão idosos e Allie com Alzheimer, Noah lê seu diário para ela todos os dias, para que ela se encante por essa história de amor, mal sabendo que foi ela quem viveu.

#DicaDaMah

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.