DUMBO :: Disney divulga primeiro trailer e pôster do live-action

1

A Disney finalmente liberou nesta quarta-feira (13), o primeiro trailer legendado do live-action de Dumbo, o pequeno elefante que sofre por ter suas orelhas gigantes.

Confira:

Ainda foi divulgado o pôster oficial do longa. Veja abaixo:

A ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) volta da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Ele volta para o circo em que trabalhava e o dono Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elefantinho bem esquisito, com as orelhas enormes. Porem, os filhos dele descobrem que o pequeno consegue voar e aí que entram Vandevere (Michael Keaton) e Colette Merchant (Eva Green) com um grande interesse em fazer o elefante uma estrela do circo.

O roteiro fica por conta de Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) e a direção é de Tim Burton. O lançamento é previsto para 28 de março de 2019

Campartilhe.

Sobre o Autor

1 Comentário

  1. Eu tenho tantos para assistir ao filme para aproveitar a visão de Tim Burton e a atuação de Michael Keaton. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes 2016 que eu vi. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.