PO CURIOSIDADES :: 10 curiosidades sobre Os Incríveis que (talvez) você não saiba

0

Finalmente essa semana tão esperada chegou! É na quinta-feira (28) que estreia Os Incríveis 2, sequência tão aguardada da família de super-heróis liderada por Roberto Pera e sua esposa Helena. Os filhos, que também tem super-poderes são Violeta, Flecha e Zezé. Mas se você assistiu o primeiro longa de 2004, já deve saber disso. Nesse post separamos 10 curiosidades que você precisa saber antes de assistir o 2!

Confira:

Pessoas reais

Foi o primeiro filme da Pixar que teve uma família humana como protagonistas. Antes disso já existiam Monstros S.A, Toy Story, Procurando Nemo… mas com monstros, brinquedos e peixes, né?

Procurando o Sr. Incrível…

O Sr. Incrível já esteve em “Procurando Nemo”, mais especificamente na capa da história em quadrinho que o menino lia na sala de espera do consultório. Veja:

Tecnologia

No início, a animação era para ter sido feita tradicionalmente à mão. Mas, depois de Brad Bird contar isso para seu amigo John Lasseter, o ex-colega de faculdade o convidou a ir trabalhar na Pixar e convenceu a usar animação por computador. Ainda bem, né?

Os verdadeiros desenhistas

Os famosos desenhistas da Disney, Frank Thomas e Ollie Johnston aparecem no filme dublados por eles mesmos. Legal, né?

Cidade de herói

Os super-heróis vivem na cidade de Metroville, uma referência às cidades Metrópolis e Smalville.

Cena que não está no filme!
O clássico trailer do filme foi finalizado 18 meses antes de o filme ser oficialmente lançado. Então, há cenas que você nunca viu nas telonas. Veja abaixo:

Dom de família

Nicholas, o filho de Brad Bird é o responsável pela voz do garoto do triciclo. Além disso, ele também fez Squirt, a tartaruguinha de “Procurando Nemo”.

Edna Moda?

Falando em dublagem, o próprio Brad Bird dubla ninguém menos do que Edna Moda! Ele usou para um teste e depois todo mundo acabou gostando.

Brad Bird

VHS

“Os Incríveis” foi o último longa da Pixar a ter sua versão em fita VHS. Depois dele, apenas “Carros” recebeu mas apenas por encomenda nas locadoras.

Batman

Em referência ao Batman, Buddy usava uma maquiagem preta ao redor dos olhos pra disfarçar.

 

VEJA MAIS :: Descubra em que ano se passa o primeiro filme de Os Incríveis!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.