Nesta quarta (07) a Disney divulgou através de suas redes sociais tudo o que está preparando para a sua quinta participação consecutiva na CCXP. A edição 2018 contará com uma área de 800m² dedicada a Disney, Disney•Pixar, Marvel Studios e Lucasfilm recheada de atividades interativas.
Para divulgar ‘WiFi Ralph’, os visitantes poderão entrar em corredores iluminados como se estivessem dentro do filme, que chega às telas do Brasil em 3 de janeiro de 2019. Já o live-action de ‘Dumbo‘, contará com uma área tematizada no local e irá apresentar o protagonista dessa nova versão que é dirigida por Tim Burton. Outro live action que também terá um espaço só seu é ‘Aladdin‘. Nele o público terá acesso à lâmpada e poderá fazer suas escolhas com sabedoria.
Já a Disney•Pixar divulga o ‘Toy Story 4‘, em um espaço onde será possível brincar num clássico parque de diversão e treinar as habilidades de pontaria. ‘Capitã Marvel’ foi a escolhida para representar a Marvel Studios. Os fãs poderão ver de perto o figurino original da heroína utilizado nas filmagens, além da reprodução de cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos. Uma parede muito especial coberta com imagens exclusivas, que neste ano ilustram as credenciais da CCXP, celebram os 10 anos da Marvel Studios.
A Lucasfilm também trará uma experiência imersiva, com projeções de cenas exclusivas, acompanhadas de uma trilha sonora emocionante, que levará o público a reviver os grandes momentos da franquia Star Wars.
E por último, mas não menos importante, ‘Vidro‘ terá um estande com um cenário para fotos, onde os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão.
A CCXP 2018 acontece nos dias 6,7,8 e 9 de dezembro e ainda possui alguns ingressos disponíveis no site.