Em entrevista ao Digital Spy, o ator James McAvoy, protagonista de Fragmentado (2016), disse que o diretor M. Night Shyamalan deixou várias dicas sobre Corpo Fechado em seus roteiros, mas ele ainda não tinha entendido que o projeto é a sequência do longa de 2000.
“Eu li a primeira versão do roteiro e tinha pequenas pistas – se eu estivesse mais atento, eu teria visto. Eu até entrei nos ensaios e ele insistia em falar sobre Corpo Fechado”, afirma o ator.
James ainda conta que semanas depois entendeu o recado e foi pedir desculpas ao diretor: “Então ficou claro, isso veio até mim, o manto estava levantado e eu disse, ‘Oh Meu Deus’. Semanas depois, eu fui claro com ele e disse, ‘Cara, eu não tinha entendido’. Eu acho que ele percebeu que as pequenas pistas que ele estava deixando precisavam ser aumentadas e ele veio com aquela cena muito legal no final”.
No longa Fragmentado, o espectador também não nota a sequência a não ser pela última cena: O caso do Kevin Crumb está passando na televisão e uma pessoa comenta que parece o caso de alguns anos atrás e se questiona o nome, então aparece David Dunn (de Corpo Fechado) e completa: “Sr. Vidro”.
“Vidro”, que fecha a trilogia de “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado” (2016) tem James McAvoy, Samuel L. Jackson e Bruce Willis.
O filme está em cartaz nos cinemas.