NOS CINEMAS :: As estreias de 16 de maio de 2019

0

Confira as estreias de 16 de maio de 2019 nos cinemas:

john wick 3 - parabellumJohn Wick 3 – Parabellum
Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Halle Berry, Laurence Fishburne
Gênero: Ação
Sinopse: Após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

kardecKardec
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Leonardo Medeiros, Guilherme Piva, Genézio de Barros
Gênero: Drama
Sinopse: A história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil.

o sol também é uma estrelaO Sol Também é uma Estrela
Direção: Ry Russo-Young
Elenco: Yara Shahidi, Charles Melton, John Leguizamo
Gênero: Romance, Drama
Sinopse: Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.

ugly dollsUglyDolls
Direção: Kelly Asbury
Gênero: Animação
Sinopse: Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus outros amigos Ugly Dolls batalham com seu desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

a espiã vermelhaA Espiã Vermelha
Direção: Trevor Nunn
Elenco: Judi Dench, Sophie Cookson, Stephen Campbell Moore
Gênero: Suspense
Sinopse: Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de cinquenta anos de serviço muito bem sucedidos, ela foi descoberta e presa pela Serviço de Inteligência Britânico (MI5).

45 dias sem voce45 Dias Sem Você
Direção: Rafael Gomes
Elenco: Rafael de Bona, Mayara Constantino, Orlando Seale
Gênero: Comédia Dramatica, Romance
Sinopse: Depois de esperar 45 dias por um amor que jamais voltou, Rafael faz a única coisa que parece possível fazer com seu coração partido: exilar-se de si mesmo. Ele parte rumo a três diferentes destinos, para em cada um deles conviver com amigos que, por motivos e em tempos diferentes, decidiram abandonar o mundo em que viviam. Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

a grande dama do cienmaA Grande Dama do Cinema
Direção: Juan José Campanella
Elenco: Clara Lago, Graciela Borges, Oscar Martinez
Gênero: Comédia dramatica
Sinopse: Formando um grupo improvável, uma antiga estrela do cinema mundial, um ator nos últimos dias de vida, um roteirista frustrado e um diretor peculiar, fazem de tudo para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma clássica mansão. Quando dois jovens chegam ao local e ameaçam botar tudo a perder, eles precisam tomar atitudes drásticas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.