PO CURIOSIDADES :: 6 curiosidades de MIB: Homens de Preto que (talvez) você não saiba

0

MIB: Homens de Preto” teve seu primeiro filme da franquia lançado em 1997, seguido pelo segundo em 2002 e o terceiro em 2012. Essa semana estreia nos cinemas o quarto filme da franquia nomeado “MIB: Homens de Preto Internacional”, que tem Tessa Thompson e Chris Hemsworth como principais.

Confira as curiosidades da franquia ao longo dos anos:

Vingadores

Tessa e Chris se reencontram nesse filme, já que fizeram participações juntos em alguns filmes dos Vingadores, incluindo o filme solo do Thor (interpretado pelo Chris).

Filho do Will Smith

No fim de 2017, o rapper Jaden Smith, filho do Will Smith, que estreou na franquia, postou em seu Twitter que ele deveria estar no quarto filme, já que ele precisava de respostas sobre a vida extraterrestre.

Antes de Will

O ator Chris O’Donnell recebeu o convite para estrelar como J, mas não se sabe se recusou ou não deu certo. Enfim, o papel acabou ficando para Will Smith.

E antes de Vincent?

Já antes de Vincent D’Onofrio, que interpretou Edgar, o ator cotado foi John Turturro, mas recusou por causa de sua agenda.

Steven Spielberg

O diretor esteve entre os produtores executivos da franquia.

Trilha sonora

A música-tema da franquia já havia aparecido antes em outro longa. Foi no filme “Quero Ser Grande”, de 1988, em uma cena entre Tom Hanks e Elizabeth Perkins.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.