Filmes de terror sempre conta com histórias macabras de seus bastidores. ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ não foi diferente. Em entrevista o THR, o diretor Gary Dauberman contou um estranho caso que aconteceu durante as filmagens:
“Tinha esse boneco voodoo que eu pedi para fazer, que queria colocar no filme, e Tom Spence, responsável por fazer esses itens, construiu esse boneco muito detalhadamente. Eu ia colocar em uma cena, mas Tom não conseguia achar [o boneco].
Vinte minutos depois, ele me disse que estava no set do lado, que não estávamos usando para nada. Mas o boneco voodoo estava queimado; alguém, ou algo, o queimou.
Acabei não usando no filme, porque não queria convidar nenhum tipo de mal no set naquele dia. Já estava sendo um dia difícil. Coisas assim tendem a acontecer nesse tipo de filme. Não sei o que isso significa, mas acho bem legal, contanto que ninguém se machuque”, contou o diretor.
Conforme a sinopse oficial: “Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas”.
Patrick Wilson, Vera Farmiga retornam interpretando o casal Warren. McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman são as novidades do elenco. A produção é de James Wan e a direção é de Gary Dauberman (A Freira).
‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ estreia em 26 de junho nos cinemas.