A briga judicial entre Jeremy Renner e a ex-mulher sobre a pensão alimentícia paga para a filha ganhou um novo capitulo nestes dias.
Segundo o TMZ, o Gavião Arqueiro da Marvel usou como justificativa para a redução do valor pago para a ex Sonni Pacheco a pandemia do coronavírus. Segundo Jeremy, sua renda diminui por conta da doença e a redução de trabalho. No documento, declara que os trabalhos agendados foram paralisados e alguns outros devem ser cancelados ou retornaram apenas no final do ano.
Ainda segundo o site, o ator ainda relata que 2020 será um ano mais fraco economicamente para elee já que não tem mais filmes da Marvel para gravar.
Atualmente, Jeremy paga US$ 30 mil por mês para as despesas da filha Ava. No entanto, já vez questionando a um tempo o tribunal o valor alegando que Pacheco usa o dinheiro para “manter o estilo de vida”. O ator até já entrou com uma ação para que seus empresários administrassem a conta da filha.
Sobre o novo processo, o ator esta disposto a pagar US$ 11 mil, valor que acha adequado para as despesas da filha de 6 anos.