JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO :: Após reclamações, sequência tem o título alterado

0

A Universal Brasil provou que está atenta as opiniões dos fãs em seus longas. Após uma pedição assinada por mais de 1.200 fãs, o estúdio decidiu alterar o título de ‘ Jurassic World: O Reino Está Ameaçado’. Agora o longa se chama apenas ‘ Jurassic World: Reino Ameaçado’, conforme o logo ao lado.

Segundo a sinopse oficial : “Com todas as maravilhas, aventuras e emoções sinônimas de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécies, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca”
O filme conta com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papeis principais. BD Wong (Dr. Wu) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) também retornam com seus papeis clássicos.  James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção. A direção é do espanhol Juan Antonio Bayona e o roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).
‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.