AÇÃO DE GRAÇAS :: Uma Thurman aproveita data para mandar recado a Harvey Weinstein: “Você não merece uma bala”

0
O produtor Harvey Weinstein, que recebeu recentemente várias acusações de diversas mulheres referente a assédios sofridos em diferentes épocas, junto com sua produtora Weinstein Company produziram muitos filmes em que Uma Thurman estava no elenco. Automaticamente, a imprensa chegou a procurar a atriz para dar uma opinião sobre o caso e a única resposta que Uma deu foi de que precisava “ficar menos brava” para poder comentar os diversos casos de abuso sexual envolvendo diversos nomes em Hollywood.
Ao que parece, a atriz achou o feriado de ação de graças um bom momento para dizer um pouco do que pensa. Em uma foto em sua conta pessoal no Instagram, Uma desejou a todos felicidades e aproveitou para dar um recado a Harvey:
“Eu sou grata hoje por estar viva, para todos aqueles que amo e todos aqueles que tiveram coragem de demonstrar apoio pelos outros. Eu disse que estava brava recentemente e eu tenho algumas razões. Eu sinto que é importante ter seu tempo, ser justo e exata, então… Feliz Dia de Ação de Graças a todo mundo! (Exceto você Harvey e todos os seus conspiradores doentes – que agradeço por estar diminuindo – você não merece uma bala).”
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.