NETFLIX :: Streaming anuncia versão brasileira de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo

0

Através de seu perfil no Twitter, a Netflix anunciou a produção de versões brasileiras de dois de seus realitys de sucesso: ‘Casamento às cegas‘ e ‘Brincando com Fogo’. A revelação foi feita junto com o trailer de ‘O Crush Perfeito‘, versão nacional do reality ‘Dating Around’.

Conforme anuncio oficial: “‘Casamento às Cegas Brasil’ será um verdadeiro teste para descobrir se o amor é realmente cego. Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência fisica, escolhem a pessoa com quem podem passar o resta da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais, e só depois do pedido de casamento se veem pela primeira vez”.

Já a versão nacional de ‘Brincando com Fogo’ também deve seguir a premissa original: homens e mulheres se encontram em um local paradisíaco para férias enesquecíveis. No entanto, para ganhar o prêmio total, eles não podem se beijar, dar uns amassos, ou ter qualquer tipo de contato físico durante a temporada. A cada vez que quebram as regras, o valor diminui.

A previsão de lançamento das duas produções é para 2021.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.