COBRA KAI :: Netflix irá produzir nova temporada de série continuação de Karatê Kid

0

Após duas temporadas lançadas pelo Youtube, a série ‘Cobra Kai’ está de casa nova. Segundo a Variety, a Netflix comprou os direitos e irá produzir uma 3ª temporada da série que continua a história de ‘Karatê Kid’ original.

Apesar do sucesso, ‘Cobra Kai’ acabou sendo a unica produção original do Youtube a realment dar certo. O serviço então decidiu parar de produzir séries originais e roteirizadas.

Ainda segundo a publicação, a Netflix tenta comprar o projeto desde a produção da segunda temporada, exibida em 2019.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

Segundo fontes, ‘ terceira temporada levará à trama para o Japão com a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lawrence lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove), ter assumido novamente o controle da escola Cobra Kai.

Ainda não há previsão de quando a nova temporada será lançada. Nem quando as duas temporadas anteriores irão estrear no catálogo da Netflix.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.