POR ONDE ANDA :: O elenco da série Anos Incríveis

0

Lançada em janeiro de 1988, ‘The Wonder Years’ conta a história de Kevin Arnold. Já adulto, ele narra suas lembranças da época de infância e adolescência. A série, com 6 temporadas e 115 episódios, se passa de 1968 a 1973 e se tornou um marco para a televisão americana por retratar a vida daquela época.

No Brasil, estreou na TV cultura em 1993 e recebeu o nome de ‘Anos Incríveis’. Quem viveu nessa época sem dúvida não perdia a hora de ver a abertura embalada por ‘With a Little Help From My Friends’, na versão de Joe Cocker, assistir os dramas adolescentes do personagem que se assemelham a sua audiência, além de também se apaixonar por Winni Cooper.

Se encerrando em 1993, o que será que os atores fizeram com suas carreiras? O Parada Obrigatória fez uma busca e te conta e te mostra fotos de como estão os atores atualmente. Confira:

KEVIN ARNOLD – FRED SAVAGE

Interpretando o papel principal da série, Kevin Arnold não foi o primeiro trabalho de Fred Savege, mas foi o que lhe garantiu a fama. Se tornou o ator mais jovem a receber indicações ao Emmy e Globo de Ouro devido a seu papel. Com o fim da série, ingressou na Universidade de Stanford, onde se formou em inglês. Continou atuando em algumas comédias como em ‘Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro’ e ‘Regras de Atração’. Acabou se encotrando melhor nos bastidores, mais especificamente na direção. Em sua lista de trabalhos como diretor estão sucessos como as séries ‘Modern Famuly’, ‘Filadélfi’ e ‘2 Broke Girls. Como ator, esteve na série ‘The Grinde’, de 2015.

DAN LAURIA – JACK ARNOLD

Dan Lauria já era um consagrado ator na época e a série serviu quase como um descanso. Interpretou o pai de Kevin, um ex veterano da guerra do Vietnã. Com o fim da série seguiu atuando na TV e no teatro. Em 2010, recebeu ótimas críticas por seu trabalho na peça da Broadway ‘Lombardi’. Atualmente esta na séie ‘Pitch’, da Fox e possui um filme com estreia prevista para este ano nos Estados Unidos, ‘Icky: An American Dog Story’.

ALLEY MILL – NORMA ARNOLD

Mãe de Kevin na série, Alley Mill também era uma atriz já veterana da TV. Além de desempenhar o clássico papel de dona de casa e mãe empenhada dos anos 70, seu personagem teve grande importancia na história pois conseguiu retratar o reflexo do feminismo na época quando ela retorna a escola, conquista seu diploma universitário e conquista um emprego. Hoje, aos 65 anos, esta no elenco da novela “The Bold And The Beautiful’. Trabalha também como produtora de teatro ao lado do seu marido.

JASON HERVEY – WAYNE ARNOLD

Jason Hervey era o irmão pentelho de Kevin e já havia trabalhado em outras produções antes de ‘Anos Incríveis’, como em ‘De Volta Para o Futuro’. Com o fim da série, chegou a fazer alguns trabalhos de dublagem até que fundou a Bischoff / Hervey Productions, produtora especializada em reality shows que foi responsável por grandes sucessos da TV americana. Em 2015, chegou a ficar dois dias presos por ter sido pego pela polícia dirigindo sob efeitos de sedativos. Atualmente, é pai de 4 filhos de um casamento que dura mais de 20 anos.

OLIVIA D’ABO – KAREN ARNOLD

Hippie e rebelde, assim era a irmã mais velha de Kevin, interpretada por Olivia D’abo, que, na série, se casou cedo e foi morar em outro estado com o marido participando, assim, de poucos episodios. Anos depois, Olivia teve destaque na série ‘Law & Order: Criminal Intent’, mas conseguiu destaque em sua carreira como cantora. Em 2008 lançou seu primeiro album chamado ‘Not TV’que foi muito bem elogiado.

DANICA McKELLAR – WINNI COOPER

Winni Copper foi o interesse amoroso de Kevin e provavelmente o de muitos adolescentes que assistiam a série na época. Com o fim do programa, se formou em Matemática e escreveu quatro livros para incentivar jovens leitores a se interessarem por matématica. Ainda sim continuou como atriz e participou de séries como ‘How I Meet Your Mother’ e ‘The Big Bang Theory’. Imprestou também sua voz para algumas séries animadas da DC. Já foi casada duas vezes e possui um filho.

JOSH SAVIANO – PAUL PFEIFFER

Paul era o melhor e inseparavel amigo de Kevin. Devido seu misterioso paradeiro após o fim da série, por anos circularem os rumores de que o ator seria o cantor Marilyn Manson, boato desmentido pelos dois. Na verdade, Josh largou a carreira e se dedicou aos estudos, tendo estudado ciências políticas na Universidade de Yale. Alguns anos depois, começou a estudar na Escola de Direito Benjamin N. Cardozo tendo se tornado um advogado de sucesso. Fundou a Act 3 Advisors, empresa que fornece consultoria para artistas e empresários de mídia. Em 2014, interpretou um advogado em ‘Law & Order: SVU’. Atualmente esta casado e possui uma filha.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.