CHAVES :: Florinda Meza se pronuncia sobre proibição de exibição do seriado

0

Os fãs do seriado ‘Chaves’ foram pegos de surpresa no final da semana passada com a notícia de que o programa deixará de ser transmitido no SBT, além de outros canais e streamings.

O encerramento aconteceu após a suspensão dos direitos dos programas de Roberto Gomez Bolaños. A Televisa, emissora que possuia o contrato até então informou apenas que o cancelamento se trata de um “problema pendente”.

Florinda Meza, interprete de Dona Florinda e esposa de Roberto até o final de sua vida usou as redes sociais para criticar o acontecimento. Em seu Twitter, a atriz declarou que considera a decisão uma “agressão ás pessoas”:

“Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será uma agressão às pessoas.

Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor. Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público.”

Originalmente, ‘Chaves’ foi exibido entre 1973 e 1979 no México.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.