THE BIG BANG THEORY :: Jim Parson conta os motivos por decidir abandonar a série

0

Em entrevista ator David Tennant em seu podcast ‘David Tennant Does a Podcast With…’, Jim Parson revelou mais detalhes sobre os motivos que levaram sua decisão de deixar ‘The Big Bang Theory’, após 12 anos na série vivendo Sheldon Cooper.

Segundo Jim, a decisão veio depois de várias conversas com seu marido e influenciada pela morte de seu cachorro dias antes do inicio das gravações da última temporada: “Eu estava exausto e muito chateado porque um de nossos cachorros estava chegando ao fim de sua vida. Senti como se estivesse à beira de um precipício e estava balançando”.

Outro fator foi sua idade. O pai de Persons faleceu aos 52 anos e o ator atualmente está com 46. Jim então achou que precisava fazer algo: “Eu fiquei ‘eu preciso me mexer’ e foi isso que disse [ao criador de The Big Bang Theory]Chuck Lore e [ao produtor]Steve Molaro quando conversamos no dia em que voltei ao trabalho. Eu disse ‘se alguém me contasse que, como meu pai, eu tinha apenas seis anos de vida, acho que existem outras coisas que preciso fazer’.”

Exibida originalmente entre setembro de 2007 e maio de2019, a série foi um sucesso rendendo quatro estatuetas do Emmy ao ator.

Todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis na Globoplay.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.