BOM DIA, VERÔNICA :: Tensão em teaser de nova série nacional da Netflix

0

Nesta quarta (26) a Netflix revelou um teaser de ‘Bom Dia, Verônica’, nova série nacional do streamingo. O vídeo, que você pode conferir abaixo, é curto, mas já da pra sentir a tensão que será os episódios.7

Conforme a sinopse oficial: “O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.”

A série é uma adaptação do livro de mesmo nome. O elenco conta com Tainá Muller, Camila Morgado, Du Moscovis, Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi.

‘Bom dia, Verônica’ estreia dia 1º de outubro na Netflix.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.