OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE :: Elenco original se reune para revival

0

A produção do revival de ” Os Feiticeiros de Waverly Place” seguem a todo vapor. Para alimentar ainda mais a curiosidades dos fãs da série os atores David Henrie e David DeLuise postaram uma foto ao lado de Selena Gomez e Maria Canals-Barrera com a legenda ‘Os Russos estão de volta’.

A nova série será protagonizada por Henrie, interprete de Justin Russo. Na história, o irmão mais velho de Alex deixou os poderes de bruxo para trás levando uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. Até que é surpreendido com uma poderosa jovem bruxa que precisa de treinamento. Justin então decide abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.

Além de Henrie, estão confirmados no elenco os nomes de Janice LeAnn Brown (Deixa Rolar), Alkaio Thiele (Call Me Kat) e Mimi Gianopulos (The Offer) — todos estreantes na franquia. Gomez, será produtora e deve retornar como Alex Russo em uma participação espeicial logo no primeiro episódio.

‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ foi uma série do Disney Channel que acompanhava os irmãos Russo, três jovens aparentemente comuns, mas que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série ficou no ar de 2007 a 2012, e ainda contou com Jake T. Austin e Jennifer Stone no elenco.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.