SHAZAM :: Billy Batson ganha super-poderes em primeiro trailer

0

Foi divulgado durante a San Diego Comic-Con o primeiro trailer de ‘Shazam’. No vídeo, que você pode conferir abaixo, podemos ver um pouco de como o jovem ganha os super-poderes, além de já ter uma noção do tom de comédia em que o longa deve seguir.

Conforme a sinopse divulgada, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O elenco conta com Asher Angel, que interpretará o o jovem que se transforma no herói interpretado por Zachary Levi. Mark Strong (Kingsman) é o vilão Doutor Sivana. Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Grace Fulton (Annabelle 2), Faithe Herman (This is Us), Jovan Armand (Hawaii Five-0), Ian Chen (Fresh Off the Boat), Cooper Andrews (The Walking Dead), Marta Milans (Killer Women) e Ron Cephas Jones (This is Us) completam o elenco.

A estreia esta marcada para 4 de abril de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.