O QUE ACHAMOS DE :: JUMANJI: BEM VINDO À SELVA

0

Jumanji, um filme clássico que foi lançado em 1995 com Robbie Willians e cheio de aventuras está de volta as telonas a partir do dia 04 janeiro de 2018. Desta vez está todo repaginado para o século 21 trazendo em seu elenco o Dwayne Johnson no papel principal. Não vou negar que bateu um medo ao ver que iriam fazer um novo filme do clássico Jumanji, afinal um filme como aquele de 1995 não pode existir igual.

Diferente do filme original, onde tudo se passa na “vida real”, com macacos roubando o carro da polícia, o chão que se afunda, a sala inundada com alguns crocodilos, o uso incrível da trilha sonora e muitas outras coisas, neste filme a selva é em um vídeo game, segura o suficiente para fazer margaritas e ter velas perfumadas decorando o ambiente. Agora é 2017, era da tecnologia e temos um novo Jumanji: Bem-vindo à Selva, que é um filme de comédia divertida e de ação com referências muito legais ao primeiro filme, mas tanto quanto ele nos diverte, ele não é igual ao primeiro Jumanji. 

Dwayne Johnson tenta interpretar um personagem descolado, mas ele não consegue deixar de ser aquele cara durão. Kevin Hart é o esquisitão e engraçado da turma, Karen Gillan interpreta uma menina geeky tímida, Nick Jonas conseguiu me surpreender saindo até que bem como um ator e finalmente, o destaque do filme é Jack Black, jogando como uma adolescente metida chamada Bethany. Tudo o que Jack diz é incrivelmente engraçado e você irá se divertir com as palhaçadas dele.

Nesse Jumanji temos quatro adolescentes que após cometerem alguns erros na escola, eles são enviados para a detenção onde descobrem o vídeo game e, consequentemente, são sugados para o mundo de Jumanji em forma de adultos e com personalidades até então totalmente diferentes do que estão acostumados. Eles se tornaram os avatares que escolheram para o jogo e devem completar o objetivo do jogo sem usar todas as suas vidas. Eles têm que trabalhar juntos, como uma equipe. Isto é muito divertido é previsível, engraçado e o mais importante, consegue surpreender. Os atores estão ótimos, conseguem trazer boas risadas. Jumanji te mostra que o trabalho em equipe é a melhor coisa do mundo e através dele você consegue vencer seus obstáculos.

Título Original: Jumanji: Welcome to the Jungle

Duração: 1h59min

Descrição: Ação, aventura, comédia

Direção: Jake Kasdan

Data de Estreia: 04 de janeiro de 2018

Elenco:

Dwayne Johnson / Spencer

Kevin Hart/ Fridge

Jack Black / Bethany

Karen Gillan / Martha

Rhys Darby / Nigel

Bobby Cannavale / Van Pelt

Nick Jonas / Alex

Alex Wolff / Jovem Spencer

Ser’Darius Blain / Jovem Fridge

Madison Iseman / Jovem Bethany

Morgan Turner / Jovem Martha

Sean Buxton / Jogger

Mason Guccione / Gamer

Marin Hinkle / Mãe do Spencer

Tracey Bonner / Mãe do Fridge

Natasha Charles Parker / Mãe da Bethany

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.