A produção do spin-off de X-Men sobre o personagem Gambit ganhou mais um capítulo complicado em sua história. O diretor Gore Verbinski abandou as filmagens dois meses antes do início das filmagens do filme que será protagonizado por Channing Tatum como o mutante. Segundo a Deadline, a saída de Gore foi amigável e ocorreu devido a problemas em sua agenda.
A Fox, também decidiu adiar a estreia do longa. Anteriormente agendado para 14 de janeiro de 2019, o filme agora chegará aos cinemas em 7 de junho do mesmo ano. O estúdio, em nota divulgada, informa que a estrategia é para uma “melhor posição de bilheteria em pleno verão americano”.
Gambit já apareceu nos cinemas no criticado ‘X-men Origens: Wolverine‘, interpretado por Taylor Kitsch, mas não agradou o público. Como poder, o herói consegue manipular a energia cinética e também possui habilidades em arremesso de cartas, luta corporal e no uso de um cajado.
O elenco ainda conta com Lea Seydoux no papel de Bella Donna Boudreauxm interesse amoroso de Gambit e filha do líder do crime organizado de Nova Orleans. Alguns rumores apontam que Daniel Craig estaria em negociação para interpretar o vilão Senhor Sinistro. Nenhum título oficial divulgado.