NOS CINEMAS:: AS ESTREIAS DE 18 DE JANEIRO

0

Confira os filmes que estreiam em 18 de janeiro no Brasil:

Sobrenatural: A última chave
Direção: Adam Robitel
Elenco: Josh Stewart, Lin Shane, Javier Botet
Gênero: Terror

Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

 

Me chame pelo seu nome
Direção: Luca Guadagnino
Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet
Gênero: Romance

É verão de 1983 no Norte da Itália, e Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na casa de campo de sua família, datada do século 17, flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

Gaby Estrella
Direção:  Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luisa Prochet
Elenco:  Claudio Boekel
Gênero: Infantil

Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa voltar às suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.

 

Correndo atrás de um pai
Direção:  Lawrence Sher

Elenco:  J.K. Simmons, Owen Wilson, Glenn Close, Ed Helms

Gênero: Comédia

Wilson e Helms são Kyle e Peter Reynolds, irmãos cuja mãe excêntrica os criou para acreditar que seu pai havia morrido quando eram jovens. Quando eles descobrem que isso é uma mentira, eles se juntam para encontrar seu pai real e acabam aprendendo mais sobre sua mãe do que eles provavelmente já quiseram saber.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.