MOANA :: Dubladora conta sobre participação da princesa na sequência de Detona Ralph

0

Em entrevista descontraída e exclusiva ao Parada Obrigatória, Any Gabrielly, cantora e dubladora oficial da Moana no Brasil, contou à nossa equipe como foi gravar as novas cenas da princesa na sequência do filme “Detona Ralph” (2012), agora chamado “Wifi Ralph – Quebrando a internet”.

Sem poder revelar muito, ela conta que o longa será muito engraçado. “ muito engraçado. Já saiu aquele trailer das princesas de pijama, então isso eu posso falar (risos)”, e sobre as princesas estarem cansadas ‘dessa vida de princesas’, ela comenta: “Não que seja um saco ser princesa, mas elas tem muitos deveres e aí agora elas estão falando sobre a Vanellope ter apresentado à elas um jeans e uma camiseta e ainda chamam ela de ‘rainha do confortável’’, revela Any.

A dubladora ainda tentou citar mais uma cena “muito bizarra”, mas ela não terminou, pois como nós sabemos, ela não tem permissão pra falar os detalhes ainda. Ficamos curiosos!

Se você ainda não viu o trailer do filme, saiba mais clicando aqui.

Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”), o filme chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA COM ANY GABRIELLY:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.