A terceira temporada de The Handmaid’s Tale está em produção e a data da sua estreia oficial foi anunciada: dia 5 de junho.
Mas a novidade não é apenas essa, o Hulu (serviço de streaming) também anunciou nesta segunda-feira (11) que quando o seriado retornar, na quarta-feira (5/06), os fãs poderão ter acesso aos três primeiros episódios. E depois será lançado cada um semanalmente, como os telespectadores estão acostumados.
Segundo a sinopse, The Handmaid’s Tale conta a história na distopia de Gileade, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred é uma serva na casa do comandante, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. Nesta sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar com sua vida, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e seus servos – onde qualquer um poderia ser um espião para Gilead – tudo com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.
A obra original foi escrita em 1985, e agora faz sucesso no Hulu, em formato audiovisual.
A terceira temporada de The Handmaid’s Tale estreia dia 5 de junho.