TEM NA NETFLIX :: Mistério no Mediterrâneo

0

Uma nova parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston já é algo que chama atenção naturalmente. Mas não é só isso que ‘Mistério no Mediterrâneo’, comédia da Netflix, traz e prova que é possível rir em diferentes gêneros.

No filme, o policial Nick e a cabelereira Audrey estão juntos há vários anos e nunca realizaram a viagem prometida em seu casamento para a Europa. Até que, de certa forma por acidente, o casal decide realizar o sonho. É durante o voo que conhecem Charles, um ricaço que os convida para um iate onde uma festa de família toda problemática irá acontecer. Considerando a boa oportunidade que surgiu, os dois aceitam. Eles só não esperavam que um assassinato envolvendo uma grande herança fosse acontecer no barco e que, agora, eles estão sendo considerados os principais suspeitos.

Sandler é o típico ator que sempre interpreta o mesmo . O que, neste caso, é uma qualidade para suas comédias, já que mesmo nos momentos dramáticos já esperamos algo engraçado do ator. Repetir a parceria com Aniston é o grande acerto por aqui. Os dois tem química e a atriz consegue melhorar as piadas de Sandler quando algumas delas soam forçadas.

Clássicas características dos filmes do ator também estão lá, como um personagem com sotaque forte engraçado ou desprovidos de inteligência.

É nas cenas de ação e mistérios que a comédia surpreende. O filme consegue reproduzir cenas de ação de prender os olhos na tela e nos enganar sobre o verdadeiro assassino por diversos momentos. Brincar com esses tipos de gênero também não é novidade, porém conseguir fazer graça e ainda manter o grande segredo durante todo tempo é um mérito a ser destacado no longa.

Com ‘Mistério no Mediterrâneo’, Sandler consegue fazer algo que há algum tempo estava difícil nos filmes do ator: nos fazer rir. Mas a junção de um bom elenco e uma boa história, sabendo brincar com outros filmes do gênero e ainda sim trazer algo novo, faz com que o longa mereça ser assistido em um dia tranquilo com a família.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.