Recém lançado nos cinemas americanos, o novo filme de Quentin Tarantino, ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ pode ganhar uma nova versão como minissérie na Netflix.
Segundo o The New York Times, o filme original, que possui 165 minutos de duração, possui várias cenas excluidas e Tarantino planeja reditar o longa e o lançar em vários episódios. “Ouvi dizer que Tarantino falou aos atores de Era Uma Vez em Hollywood que ele colocará as cenas deletadas de volta quando ele remontar o filme em formato de episódios, como fez recentemente com Os Oito Odiados”, escreveu o jornalista Kyle Buchanan no Twitter.
O filme revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.
‘Era Uma Vez em Hollywood’ estreia nos cinemas brasileiros em 15 de agosto.