SUPER BOWL 2020 :: Mulan tem trailer final divulgado. Confira!

0

Um dos eventos mais esperados pelos americanos, a final do Super Bowl, aconteceu neste domingo (02). A transmissão do jogo é uma das mais assistidas nos EUA o que torna os comerciais entre a partida os mais caros da TV mundial. Os estúdios, então, aproveitam a oportunidade para divulgarem novos trailers de suas produções. A Disney, por exemplo, aproveitou para divulgar o trailer final da versão live action de ‘Mulan‘.

A trama se passa na China e conta a história de Hua Mulan, uma garota que, após o Imperador emitir um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial afim de combater os Invasores do Norte que estão atacando, decide se disfarçar e entrar em cena no lugar de seu doente pai, se tornando um dos maiores guerreiros da China.

Liu Yifei interpreta a guerreira enquanto Jet Li (Herói, Os Mercenários) será o imperador da China, Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) encarna uma nova vilã feiticeira. Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Ron Yuan (Marco Polo) também estão no elenco.A direção é de Niki Caro (Encantadora de Baleias).

A versão de ‘Mulan’ entreia dia 26 de março de 2020 no Brasil.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.