NOS CINEMAS:: As estreias de 6 de fevereiro de 2020

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 06 de fevereiro de 2020:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
Gênero: Ação/Fantasia
Direção: Cathy Yan
Duração; 1h 49m
Elenco: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett Bell, Rosie Perez, Ella Jay Basco, Ewan McGregor
Sinopse: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.
Classificação: 16 anos

Jojo Rabbit
Gênero
: Comédia Dramática
Direção: Taika Waititi
Duração: 1h 48m
Elenco: Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Taika Waitit, Rebel Wilson, Stephen Merchant, Alfie Allen, Sam Rockwell, Scarlett Johansson
Sinopse: Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.
Classificação: 16 anos

A Chance de Fahim
Gênero
: Comédia dramática
Direção: Pierre-François Martin-Laval
Duração: 1h 47m
Elenco: Assad Ahmed, Gerard Depardieu, Isabelle Nanty
Sinopse: Forçado a fugir de sua terra natal, Bangladesh, o jovem Fahim e seu pai deixam o resto da família e partem para Paris. Após a sua chegada à França, eles começam uma verdadeira maratona de obstáculos para obter asilo político. Graças ao seu talento com xadrez, Fahim conhece Sylvain, um dos melhores treinadores da França. Quando o campeonato francês começa, a ameaça de deportação pressiona Fahim e seu pai. O jovem enxadrista tem apenas uma opção para continuar no país: ser campeão. Baseado em fatos reais.

Quem me Ama, me Segue!
Gênero
: Comédia Dramatica
Direção: José Alcala
Duração: 1h 30m
Elenco: Daniel Auteuil, Catherine Frot, Bernard Le Coq
Sinopse: Gilbert e Simone são um casal de aposentados, vivendo uma rotina agitada em uma aldeia no sul da França. A partida de do vizinho Étienne (amante de Simone!), a falta de dinheiro, e, especialmente o fato de seu marido ser rabugento o tempo todo, levam Simone a simplesmente ir embora. Desnorteado, Gilbert percebe que está pronto para fazer qualquer coisa para ter sua esposa, seu grande amor, de volta.
Classificação: 14 anos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.