POR ONDE ANDA :: Jonathan Lipnicki, de O Pequeno Stuart Little

0

Nascido em 22 de Outubro de 1990, Jonathan William Lipnicki pode não se um nome tão familiar, mas não temos dúvidas você já viu a carinha desse, na época, jovem ator.

Seu primeiro papel foi aos 4 anos no filme ‘Jerry Maguire’, comédia dramática protagonizada por Tom Cruise, Renée Zellweger e Cuba Gooding Jr. Seu personagem era um garoto que adorava contar coisas como por exemplo: “Você sabia que meu vizinho tem 3 coelhos?”.

Mas este não foi o seu único personagem que se destacou em sua carreira. Seu auge aconteceu ao interpretar o garotinho que acaba tendo como irmão um rato no filme ‘O Pequeno Stuart Little’.

Logo após veio a participação em ‘Doutor Dolittle’, e em alguns seriados de TV. É protagonista também de ‘O Pequeno Vampiro’, ‘Pequenos Grandes Astros’ e a continuação ‘O Pequeno Stuart Little 2’.

Em recentes entrevistas, o astro revelou ter sofrido depressão devido ao bullying que sofreu na escola por seu trabalho.

E… Por Onde Anda?

Durante a adolescência, acabou se afastando um pouco de Hollywood e se dedicou a trabalhos filantrópicos. Foi palestrante da Fundação para Pesquisa do Câncer de Mama e está ativamente envolvida com a Fundação de Pesquisa em Diabetes Juvenil , a Starlight Children Foundation e o programa Read to Achieve da NBA.

Em 2001, a Juvenile Diabetes Research Foundation nomeou Lipnicki um dos seus “Heróis de 2001” aos dez anos de idade, por seu trabalho com a organização.

Além disso, Lipnicki foi porta-voz internacional da Quiropraxia Pediátrica e do Kids Day America / International , e trabalha com grupos de direitos dos animais, como Pets e suas estrelas e o grupo Nutz for Mutts .

Atualmente, com 19 anos, dedica parte de seu tempo a contribuir com obras de caridade vinculadas aos doentes de câncer e diabetes.

Hoje, aos 29 anos, Jonathan quer retornar a fazer cinema.

Suas mais recentes participações foram no filme ‘A Second Chance For Christmas’, de 2019, ainda inédito no Brasil; e no reality americano ‘Piores cozinheiros da América’

Além disso, se dedica ao Jiu-Jitsu, arte marcial brasileira, onde é faixa azul.

Ver essa foto no Instagram

My Friends: Don’t be extra! . . . Me: ……

Uma publicação compartilhada por Jonathan Lipnicki (@jonathanlipnicki) em

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.