HBO MAX :: Data, valores e tudo o que foi revelado hoje sobre o novo streaming no Brasil

0

Na manhã desta terça-feira (26) a HBO Max finalmente revelou sua data de lançamento por aqui no Brasil: 29 de Junho. A plataforma contará com uma experiência de degustação, com os primeiros episódios de algumas séries em modo gratuito, e ainda contará com o clássico período de 7 dias de teste.

Além disso, revelou também os valores e pacotes de assinatura. São dois tipos diferentes:

  • Multitelas: Criação de 5 perfis personalizados e 3 exibições simultâneas, com exibição em 4K em qualquer dispositivo. O custo mensal desta assinatura é de R$28,00.
  • Mobile: para experiências individuais em celulares e tablets, com o mesmo catálogo e exibição otimizada para pequenos dispositivos. O custo mensal desta assinatura é de R$19,97.

Aqueles que assinam o plano anual ganha ainda mais desconto. Assinaturas mobile por RS$ 14,21 e multitelas por RS$ 20,07. Já no trimestral, as assinaturas mobile ficam por RS$ 18,37 e multitelas por RS$ 25.

Outra novidade foi o anúncio de que todos os longas da Warner lançados no cinema estão disnoniveis na HBO Max em 35 dias após a estreia.

O serviço reúne conteúdos da BO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.