A BELA E A FERA :: Série que conta a história de Gaston e LeFou é oficializada no Disney+

0

O universo de ‘A Bela e a Fera’ irá se expandir. O Disney+ confirmou, através do TVLine, que uma série que irá desvendar o passado de Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad) está realmente sendo produzida para o streaming.

Conforme a sinopse oficial: LeFou será surpreendido por uma revelação do passado de Tilly (Briana Middleton), sua irmã postiça. É quando os dois se juntarão a Gaston para uma jornada “cheia de romance, comédia e aventura”.

Gary Marsh, chefe da Disney Television, também contou que veremos mais sobre a origem da feiticeira que transforma o príncipe em fera e os motivos para ter feito isso: Para quem já se perguntou como um bruto como Gaston e um pateta como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, ou como aquela feiticeira mística chegou até o castelo para transformar o príncipe em fera, a série vai trazer respostas… e levantar várias perguntas novas”.

A série ainda não teve o titulo oficial reveraldo. O roteiro é assinado por Gad, ao lado da dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, roteiristas da série ‘Once Upon a Time’ por sete temporadas. Alan Menken (que compôs as canções originais do desenho com o falecido Howard Ashman) vai cuidar da trilha sonora.

As gravações dos oito episódios começaram apenas em 2022 e ainda não possui data de estreia definida.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.