ENTREVISTA COM VAMPIRO :: 2ª temporada ganha data de estreia nos EUA

0

Segundo o The Hollywood Reporter, a segunda temporada de ‘Entrevista com o Vampiro’ já tem data de estreia. O primeiro episódio do novo ano será exibido em 12 de maio, nos Estados Unidos.

David Costabile (Breaking Bad, Suits) estrela como ator convidado. Jacob Anderson, Sam Reid, Ben Daniels e Eric Bogosian retornam aos seus papeis. No entanto, a atriz Bailey Bass não reprisará o papel de Claudia que, agora, será interpretada por Delainey Hayles.

A série é baseada na obra de Anne Rice, que acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide contar sua história de vida para um repórter. Transformado em monstro por Leslat (Sam Reid), Louis é condenado a eternidade como uma criatura imortal com uma vontade incontrolável por sangue humano. Em conflito com sua nova realidade, ele tenta se alimentar apenas de animais, mas sua relação com Leslat o influencia a experimentar humanos e Louis começa a perder resquícios de sua humanidade.

No Brasil, a série ainda não tem data de estreia. Procurada pelo Omelete, a AMC Brasil disse, no entanto, que Entrevista com o Vampiro faz parte do catálogo de atrações do AMC+, plataforma de streaming ainda sem previsão de chegada ao país.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.