ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDEWALD :: J.K. Rowling quebra o silencio e expõe sua opinião sobre escalação de Johnny Depp em importante papel

0

Após várias reclamações dos fãs de Harry Potter sobre a escalação do ator Johnny Depp para o papel do bruxo Grindelwald, finalmente J.K. Rowling, autora do universo e roteirista da nova franquia, quebrou o silêncio e, através de uma carta aberta, expôs sua opinião sobre o caso.

O que acontece é que Depp foi acusado pela ex-esposa Amber Heard de agressão. Os dois acabaram por fazer um acordo longe dos tribunais em que o ator pagou uma uma quantia significativa para a ex, que doou o cheque para organizações que lutam contra a violência doméstica.

Rowling disse que ao saber do caso cogitou a possibilidade de escalar um novo ator para a sequência ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald’, mas muitas coisas estão envolvidas. Confira a carta:

“Quando Johnny Depp foi escalado como Grindelwald, eu achei que ele seria mararavilhoso no papel”, começa Rowling em uma declaração oficial em seu site. “No entanto, na época em que ele estava filmando sua participação no primeiro filme, histórias começaram a aparecer na imprensa que me preocuparam muito, assim como a todo mundo envolvido na franquia.

Fãs de Harry Potter vieram até mim com questões e preocupações legítimas sobre a nossa escolha de continuar com Johnny Depp nesse papel. Como David Yates, um diretor de longa data de Harry Potter, já disse, nós consideramos a possibilidade de reescalar o papel. Eu entendo porque muitas pessoas tenham ficado irritadas e confusas quanto ao porquê isso não aconteceu.

A comunidade enorme e cheia de apoio mútuo que cresceu ao redor de Harry Potter tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Para mim, se tornou progressivamente difícil, frustrante e às vezes doloroso me manter calada sobre esse assunto. No entanto, acordos foram feitos para manter a privacidade dessas duas pessoas [Depp e Heard], e ambas expressaram seu desejo de tocar as vidas adiante.

Baseados no nosso entendimento das circunstâncias, as pessoas envolvidas no filme, incluindo eu, não só estamos confortáveis de seguir com a nossa escalação, como também estamos genuinamente felizes de ter Depp como um personagem importante em nossos filmes. Eu aceito que vão haver pessoas que não ficarão satisfeitas com essa escolha. No mundo ficcional e fora dele, todos temos que fazer o que achamos ser a coisa certa.”

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald‘ chega aos cinemas 16 de novembro de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect