NOS CINEMAS:: AS ÚLTIMAS ESTREIAS DE 2017

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 28 de dezembro de 2017:

A origem do dragão
Direção: Nolfi
Elenco:  
Billy Magnussen, Yu Xia, Philip Ng, Ron Yuan, Terry Chen
Gênero: Ação

Bruce Lee (Philip Ng), lendário lutador de artes marciais, e seu rival, o mestre de Kung Fu Wong Jack Man (Yu Xia), tentam resolver suas divergências em uma luta sem regras. O combate se tornará o mais importante e emblemático duelo da carreira do futuro grande lutador e ator de cinema, um marco fundamental em sua trajetória.

 

Fala sério, mãe!
Direção: 
Pedro Vasconcelos e André Carreira
Elenco:  Larissa Manoela, Ingrid Guimarães
Gênero: Comédia

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.

 

Roda Gigante
Direção: Woody Allen
Elenco:  
Kate Winslet, Justin Timberlake, James Belushi
Gênero: drama

Ginny (Kate Winslet), atriz casada com um operador de carrossel (James Belushi), se apaixona pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake) e precisa enfrentar a “concorrência” da enteada (Juno Temple), que aparece inesperadamente fugindo de bandidos e também cai de amores pelo rei da praia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.