ADEUS MICKEY! :: RYAN MURPHY PENSA EM DEIXAR A FOX APÓS COMPRA PELA DISNEY

0

Parece que nem todo mundo ficou contente com a noticia da compra de parte da Fox pela Disney. O roteirista e diretor Ryan Murphy, criador de sucessos como ‘American Horror Story‘, ‘Glee‘, ‘Sream Queens‘, ‘American Crime Story’, ‘Feud‘ e ‘9-1-1‘, todos transmitidos por canais do estúdio, deu uma declaração em que assume se preocupar com o futuro de sus produções e não descarta procurar uma outra casa para suas séries:

“Eu fiquei muito emocional quando fiquei sabendo. Achei que iam me enterrar vivo no estúdio. Pensei comigo: ‘Eu vou ter que colocar Mickey Mouse em American Horror Story?’. Por enquanto, me disseram que não. Eu ainda estou considerando, esperando. Quero ver se a marca da Fox não vai mudar radicalmente, porque gosto do ambiente de trabalho aqui”, declarou ao The New York Times.

Novas temporadas de seus sucessos estão sendo produzidas mesmo após a compra. Murphy também assinou contrato com a Netflix para exibir sua série ‘Ratched‘, um prelúdio de ‘Um Estranho no Ninho‘ focado em sua vilã, a lendária Enfermeira Ratched, ainda sem previsão de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.