NOS CINEMAS:: AS ESTREIAS DE 11 DE JANEIRO

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 11 de janeiro de 2018:

O touro Ferdinando

Direção: Carlos Saldanha

Elenco: John Cena, Kate McKinnon, David Tennant

Gênero: animação

Ferdinand é um touro calmo, que não gosta de brigar com outros animais. Porém, ele é escolhido como o maior e mais rápido animal para participar das touradas de Madrid.

 

O estrangeiro

Direção: Martin Campbell

Elenco: Jackie Chan, Pierce Brosnan

Gênero: Ação

Quando vê a sua filha, a única família que lhe resta, ser morta por uma bomba num atentado terrorista cometido pelo Exército Republicano Irlandês, Quan (Jackie Chan) procura os culpados da sua morte, através de Liam Hennessy (Pierce Brosnan), um antigo membro desse Exército. Hennessy não sabe que Quan foi treinado pelas forças especiais dos EUA e subestima-o gravemente.

 

O motorista de táxi

Direção: Hun Jang

Elenco: Song Kang-Ho, Thomas Kretschmann, Hae-jin Yoo 

Gênero: Ação

Um taxista de Seul é contratado por um jornalista estrangeiro para levá-lo até a cidade de Gwangju. Ao chegar lá, eles se deparam com o lugar tomado pelo governo militar e com os cidadãos, liderados por um grupo de estudantes, reivindicando liberdade. O que começa com uma simples corrida de táxi se torna uma luta pela sobrevivência em meio à Revolta de Gwangju, em maio de 1980.

 

O destino de uma nação

Direção: Joe Wright

Elenco: Gary Oldman, Kristin Scott, Bem Mendelson

Gênero: Histórico

Com a Grã-Bretanha à beira de perder a guerra para a Alemanha, Winston Churchill sofre pressão para fazer um acordo com Hitler para estabelecer o estado como parte do território do Terceiro Reich, mas resiste à pressão.

 

Lou

Direção: Cordula Kablitz-Post

Elenco: Katharina Lorenz, Nicole Heesters, Liv Lisa Fries

Gênero: drama

A escritora e psicanalista Lou Andreas-Salomé decide reescrever suas memórias aos 72 anos. Ela relembra sua juventude em meio a comunidade alemã de São Petersburgo. Desde criança, sonhava em ser intelectual e estava determinada a nunca se casar ou ter filhos. Além de trabalhar com nomes famosos, ela escreve sobre os relacionamentos conturbados com Nietzsche e Freud, além da paixão com Rilke. Conflitos entre autonomia e intimidade, junto com o desejo de viver sua liberdade.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.