FOX :: DEADPOOL 2 TEM ESTREIA ADIANTADA E ‘OS NOVOS MUTANTES’ SOFRE ATRASO DE DEZ MESES

0

Fox realizou alguns ajustes em relação as datas de estreia de seus blockbusters programados para 2018. Segundo o The Hollywood Reporter, a sequência ‘Deadpool 2‘ será adiantada. Antes agendado para 1º de junho, o filme chegará agora aos cinemas em 18 de maio.

A estrategia visa números melhores de bilheteria. Ainda sim, o filme do mercenário terá que enfrentar ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Solo: Uma História Star Wars’, dois filmes muito aguardados pelos fãs que podem levar uma boa briga pelo primeiro lugar em bilheterias.

Outro filme que sofreu uma alteração bem significativa é o spin-off do universo X-Men, ‘Os Novos Mutantes‘. O terror chegará aos cinemas 10 meses depois do agendado anteriormente, passando de 13 de abril de 2018 para 22 de fevereiro de 2019. O estúdio acredita não ser uma boa ideia deixar com que dois filmes com personagens da franquia se enfrentem nas bilheterias.

O elenco do filme conta com Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Wiliams (Game Of Thornes), Charlie Heaton (Stranger Things), Blu Hunt (The Originals) e Henry Zaga (13 reasons why) como o futuro grupo de heróis que está preso em um hospital psiquiátrico aos cuidados da Dra. Cecilia, vivida pela brasileira Alice Braga.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.