ASSÉDIO EM HOLLYWOOD :: MASSAGISTA FAZ NOVAS DENÚNCIA DE ASSÉDIO CONTRA STAN LEE

0

O quadrinista Stan Lee, conhecido por ter criado vários personagens de sucesso da Marvel, foi acusado mais uma vez de assédio sexual. Desta vez, a denuncia vem de uma massagista contratada por Lee em Chicago. Segundo matéria publicada pelo Daily Mail, o artista propos sexo a massagista que não aceitou:

“Lee e seu agente, Max, chamaram a massagista no quarto de hotel. Chegando lá, a mulher clama que eles estavam ambos bêbados, e Stan pediu para fazer sexo com ela. Quando ela recusou e começou a massagem, o quadrinista se masturbou enquanto ela fazia o seu trabalho”, descreve uma fonte.

Ainda segundo declarações, disse que Stan não é tão frágil quanto as pessoas acreditam: “Embora algumas pessoas possam achar que Stan é um homem velho e frágil, isso não é verdade.Ele é muito forte para a sua idade, e ainda está bastante lúcido. Esse tipo de comportamento está acontecendo há anos, e o incidente com a massagista foi antes da morte de sua esposa”.

Alguns dias atrás, uma denuncia envolvendo antigas enfermeiras de Lee vieram a tona onde alegam má comportamento do quadrinista enquanto prestavam seus serviços. Leia mais nesta matéria.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect