SHAZAM :: MARK STRONG CONFIRMA QUE VIVERÁ O VILÃO DO FILME

0

O filme ‘Shazam!’ finalmente teve seu vilão revelado. O ator Mark Strong confirmou em entrevista durante o evento Royal Albert Hall que interpretará Doutor Silvana no longa que tem Zachary Levi  como o herói título. Mark já interpretou outro vilão em um filme da DC, o Sinestro em ‘Lanterna Verde‘, e queria a oportunidade de retornar a este universo:

“Estarei interpretando um cara mal chamado Doutor Silvana. E vilões são sempre os melhores e mais divertidos personagens de se interpretar. Pude fazer Sinestro em Lanterna Verde, que eu acho que foi um filme decente, mas não recebeu uma boa recepção, então acredito que tinha negócios inacabados na DC Comics. A ideia era que Sinestro fosse o grande vilão da sequência planejada na época, infelizmente não aconteceu. Espero ter essa oportunidade agora” explicou.

O ator ainda comparou o novo longa ao sucesso da Netflix Stranger Things’: “Será um filme muito divertido. É sobre um garoto que se torna um super-herói quando diz essa palavra mágica, mas ainda assim, continua sendo um garoto. Existem elementos de Quero Ser Grande, existem elementos de Stranger Things também”.

Com direção de David F. Sandberg (Annabelle 2) e Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), como o garoto capaz de se transformar instantaneamente em um herói, ‘Shazam!’ está agendado para estreiar no dia 4 de abril de 2019 nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.