ANIMAIS FANTÁSTICOS :: J.K. ROWLING PODE TER REVELADO QUAIS OS PRÓXIMOS PAÍSES QUE SE PASSARÁ A FRANQUIA

0

No inicio desta semana, o diretor David Yatescontou em entrevista que a autora J.K Rowling já confirmou que cada filme da franquia ‘Animais Fantásticos‘ se passará em uma cidade diferente, entretanto, ainda não poderia informar quais eram. Acontece que Rowling pode ter dado uma pista das próximas locações em um tuite de outubro de 2016.

Brincando, um fã a questionou mais uma vez quantos filmes veríamos na nova saga. J.K. então respondeu repetindo o número 5 em cinco línguas diferentes: Inglês, francês, alemão, espanhol (ou português) e italiano.

Acontece que o primeiro longa se passou em Nova York (Inglês) e o segundo será em Paris (Francês). Seguindo o que foi postado por ela, pode ser, então, que o terceiro se passe na Alemanhã, o quarto pode ser na Espanha, Brasil (América Latina) ou Portugal, e a conclusão ocorra na Itália. Nada foi confirmado pela autora.

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald’ dará sequência a perseguição de Newt e Dumbledore ao vilão Gellert Grindewald, que escapou da prisão. No elenco do longa estão Eddie Redmayne (Newt), Johnny Depp (Grindewald), Jude Law (Dumbledore), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alisson Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (no-maj Jacob), Ezra Miller (papel ainda não revelado), Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e Callum Turner (Thesus Scamander, irmão de Newt).

A estreia está agendada para 16 de novembro de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.