TOMB RAIDER: A ORIGEM :: VEM CONFERIR O NOVO E ELETRIZANTE TRAILER DO LONGA

0

A nova adaptação dos jogos de vídeo-game ‘Tomb Raider‘ ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (17). Recheado de cenas inéditas, o vídeo, que você pode assistir abaixo, traz algumas cenas de ação de tirar o folego e mostra a evolução da personagem Lara Croft, interpretada por Alicia Vikander
na nova versão.

No novo longa, Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação. Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

O elenco ainda conta com Dominic West (‘Jogo do Dinheiro’, ‘300’), Walton Goggins (‘Os Oito Odiados’, ‘Django Livre’) e Daniel Wu (série de TV ‘Into the Badlands’). O roteiro é assinado por Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) com estreia marcada para 15 de março de 2018.

Confira o trailer:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.