BIZARRO! :: JAMIE DORNAN CONTA QUE FEZ UMA PERUCA DE PELOS PUBIANOS EM SUA ADOLESCÊNCIA

0

O ator Jamie Dornan, responsável em dar vida a Christian Grey na franquia ‘50 Tons de Cinza‘, esteve no programa ‘The Graham Norton Show’ nessa sexta (19) e contou uma história um tanto quanto bizarra de sua adolescência. Jamie disse que aos 15 anos não tinha pelos em seu corpor, então teve uma ideia para parecer mais maduro em sua região genital:

“Eu tinha uns 15 anos, mas se me olhasse no espelho acharia que tinha sete. Eu era um cara pequeno, e não tinha pelo nenhum no corpo ainda.

Eu estava fazendo uma peça na escola, e tinha que usar uma barba falsa para ele. Eles pegaram uma peruca normal e adaptaram, cortaram, para colar no meu rosto como uma barba. Quando apresentamos a peça e fomos para uma festa depois, achei que seria uma boa ideia ‘incrementar’ minha região pubiana com alguns pelos, para o caso que eu me desse bem na festa.

Eu colei vários pelos da barba na minha virilha e em torno do meu… Você sabe o que eu quero dizer. Foi uma experiência dolorosa, emocional e fisicamente, retirá-los depois”, levando ao riso todos que estavam na plateia.

Dornan e seu Christian Grey retornam aos cinemas no dia 9 de fevereiro em ‘50 Tons de Liberdade’.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.