OS INCRÍVEIS 2 :: DISNEY PODE TER DIVULGADO NOVA SUPER-VILÃ DA SEQUÊNCIA

0

Em um post em sua página no Facebook a Disney revelou o elenco original responsável pelas vozes da animação ‘Os Incríveis 2‘. Nas imagens, que você pode ver abaixo, temos do lado esquerdo o ator responsável pelas gravações e do lado direito o desenho de seu personagem. Entre os já conhecidos Sr. IncrívelMulher-ElásticaVioletaFlechaGelado Edna Moda, aparecem os novatos VoydEvelyn DeavorWinston Deavor e Ambassador.

Ainda não foi revelado detalhes sobre a participação dos novos personagens no longa. Entretanto, a personagem Voyd se destaca pois aparecer vestindo trajes e mascara de super-herói. Será ela a vilã do novo filme? Outra informação que levou os internautas a loucura foi a descoberta de que a voz de Ena Moda na verdade é feita por um homem.

Segundo a sinopse oficial divulgada recentemente, Helen será o centro das atenções, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha, para que possa aproveitar os dias normais como uma família tradicional. A família também não sabe que Zezé está despertando seus poderes. Com um novo vilão surgindo, colocando um plano brilhante e perigoso em prática, a família e Gelado devem trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil falar do que fazer, afinal, são todos incríveis.

‘Os Incríveis 2’ chega aos cinemas em 15 de junho.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.