GOTHAM :: “JEROME COM CERTEZA NÃO É O CORINGA”, REVELA ATOR DE JOVEM BRUCE WAYNE

0

Desde sua primeira aparição na série ‘Gotham‘, o personagem Jerome, interpretado por Cameron Monaghan, é apontado como ma versão mais nova do icônico vilão Coringa. Entretanto, já em sua quarta temporada, em nenhum momento o personagem assumiu este codinome ou foi feita alguma menção a ele.

Ao que parece, todos estavam realmente bem enganados. Segundo o ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne, o verdadeiro palhaço de Gotham dará as caras nos próximos episódios:

“Ele com certeza não é o Coringa. Ele foi inspirado pelo Coringa e o jeito que o Coringa aparecerá na série é uma das coisas mais incríveis que Gotham já fez” explicou em entrevista ao ComicBook.

O ator aproveitou para dar mais detalhes sobre o retorno da série em 2018: “Essencialmente, todos os vilões do programa, os mais terríveis pelo menos, irão se unir. Será como uma Liga da Justiça de vilões. Eles irão aterrorizar a cidade pelos próximos 11 episódios. Todos os mocinhos terão que se dividir para derrotá-los, porque há muitos deles”.

‘Gotham’ é exibida no Brasil pelo canal Warner Channel que ainda não revelou a data de retorno da série.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.