CAPITÃ MARVEL :: BRIE LARSON APARECE VESTINDO UNIFORME DA HEROÍNA, MAS EM CORES DIFERENTES (?!)

0

A atriz Brie Larson, que interpretará a heroína Capitã Marvel nos cinemas, finalmente foi vista nos sets de filmagem de ‘Vingadores 4‘. Porém, um detalhe tem deixado os fãs não muito satisfeitos. Nas imagens, que você pode conferir mais abaixo, Brie aparece utilizando um uniforme nas cores verde e preto, quando nas HQs a heroína veste um azul e vermelho. Ainda não se sabe o motivo da troca e se este será o oficial.

O longa solo da heroína da Marvel se passará nos anos 90 e contará a história da agente Carol que ganha poderes sobre humanos após contatos com aliens. A unica nota em que a Marvel divulgou a alguns meses atras dizia que a roupa manteria traços semelhantes a original: “O design conta com a estrela de oito pontas no peito. Sua fantasia é mais militar e sua faixa está próxima do cinto de utilidades, favorecendo função ao invés da forma”, informou a Marvel.

Com roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider) e direção de Anna Boden & Ryan Fleck (Half Nelson), a previsão de estreia é para 2019. Mesmo ano em que chega aos cinemas ‘Vingadores 4’ no dia 2 de maio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.