MISSÃO IMPOSSIVEL 6 :: DIRETOR EXPLICA SIGNIFICADO DO NOVO TITULO

0

Recém revelado por Tom Cruise em seu Instagram, o filme Missão : Impossivel 6 recebeu o título de ‘Missão: Impossível: Efeito Fallout‘. Em entrevista à Empire, o diretor Christopher McQuarrie decidiu explicar o significado do novo nome:

“O título tem vários significados no filme, do literal ao figurativo. Há a ameaça de terrorismo nuclear pairando no filme, que é a ameaça literal. E há a noção que o que acontece é resultado das escolhas que Ethan Hunt fez em sua vida. É o passado dele voltando para assombrá-lo. É a queda de todas as suas boas intenções. Esse é um tipo diferente de filme e deve expressar uma atitude diferente. Deve estabelecer seu próprio terreno e eu sinto que a palavra Fallout faz isso”.

No novo filme Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe estarão em uma corrida contra o tempo depois de uma missão dar errado.Além de Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Angela Bassett, Simon Pegg, Sean Harris, Ving Rhames e Alec Baldwin completam o elenco do filme que tem novamente a direção de Christopher McQuarrie.

‘Missão: Impossível: Efeito Fallout’ estreia dia 26 de julho.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.